Nova Identidade visual

Em 2013, acumulando mais de 20 anos de atuação, decidimos iniciar nosso processo de renovação visual.

Para renovar nossa Identidade sem perder a história da empresa, a antiga marca serviu de alicerce para a construção da nova. A cor primária azul e o destaque da letra "i" também permaneceram como elementos de tradição que auxiliam na identificação por parte dos clientes.

Mas alguns elementos novos também foram adicionados: a ÁGUIA, que carrega o significado da liderança, agilidade e que, na cultura geral é reconhecida por valores como perspicácia, inteligência e visão excelente.

O modelo de EXCELÊNCIA EM GESTÃO (imagem ao lado) também foi utilizado na construção do novo conceito visual. Para pensar uma marca eficiente, que transmitisse as qualidades do modelo, buscou-se um design que inspirasse Objetivos e Resultados. As conexões se complementam, começando pelas Informações e o Conhecimento, que se concentram ao redor de toda a rede; a Liderança ao lado dos Clientes e da Sociedade; Estratégias e Planos entre Pessoas e Processos; e finalmente os Resultados: a soma de todos esses intercâmbios.

E por fim, não menos importante, houve a introdução da CONCHA, associando os aspectos de segurança e proteção, tanto na nossa relação com nossos clientes e o trato no trabalho, como no armazenamento e manutenção das informações cotidianas.

A nova marca é moderna, com um design limpo e um conceito bem definido. E aí, o que você achou?

ICONEWEB

Detalhes

Informativo

Cadastre seu e-mail para receber nossos Informativos com Notícias e Novidades!

Parceiros

ASSESPRO-RS
CENTRO SOFTWARE
SEPRORGS

Copyright © 2016. ICONEWEB - DML Tecnologia da Informação Ltda